Confira!

[Lista] 9 Filmes Fofos e Românticos Protagonizados por Gays, Disponíveis na Netflix

Filmes-Gays-Fofos-Netflix

Preparamos uma listinha atualizada com 9 Filmes LGBTs românticos e/ou fofinhos, protagonizados por gays, disponíveis na Netflix. Como o catálogo sofre alterações todos os meses, é bom correr para conferir o quanto antes. Também fica como uma observação que a Netflix (ao menos no Brasil) não tem incluído muitas novidades voltada ao público LGBT quando o assunto é filme.

 

Então, confira nossa listinha da vez e comente o que mais gostou ou o que falta conferir 😉

Handsome-Devil-LGBT

Handsome Devil (2017): Ned e Conor são pessoas completamente diferentes, com personalidades como água e vinho. Um é uma estreja do rugby super popular do time, o outro é considerado um perdedor por todos. A contragosto, eles são forçados a dividir um quarto em sua escola e, inesperadamente, formam uma amizade improvável.

 

Hoje-eu-quero-voltar-sozinho-filmes-fofos-lgbt
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014): Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

 

Filmes-fofos-gays
Those People (2015): No Upper East Side de Manhattan, um jovem pintor alegre está dividido entre uma obsessão com seu infame amigo socialista e um novo romance promissor com um pianista de concerto estrangeiro mais antigo.

 

Filmes-lgbt-fofos
4TH Man Out (2015): Adam (Evan Todd), Chris (Parker Young), Nick (Chord Overstreet) e Ortu (Jon Gabrus) são melhores amigos desde a infância. Adam é mecânico e decide contar para os amigos que é gay. A notícia é inesperada e demora um tempo para que os outros saibam lidar com a situação. Até que Chris toma a frente da situação e decide ajudar o melhor amigo a encontrar um namorado.

 

Lista-filmes-lgbt-netflix
Holding The Man (2015): Tim e John se apaixonaram ainda adolescentes quando estavam no ensino médio. John era o capitão do time de futebol, e Tim um aspirante a ator fazendo um pequeno papel na peça Romeo e Julieta. 15 anos depois, a vida os pregou algumas duras peças nos dois, passando por separações, discriminação, tentações, ciúmes e as perdas. Até que o destino acabou tomando um caminho inesperado.

 

cinema-lgbt
Other People (2016): Uma escritor, após o término com seu namorado, se muda para Sacramento a fim de ajudar sua mãe que está doente. Vivendo com o seu conservador pai e as irmãs mais novas, David se sente como um estranho no lugar onde cresceu. Ao longo dos dias, quando sua mãe vai piorando de saúde, ele tenta convencer a todos, e até a si mesmo, de que está fazendo tudo certo.

 

cinema-lgbt-fofo
Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos (2015): Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma “no kiss list”, ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

 

romance-lgbt
Alex Strangelove (2018): O estudante Alex Truelove resolve perder a virgindade com a sua namorada, mas isso acaba dificultando ainda mais sua luta para identificar e declarar a sua sexualidade.

 

romance-lgbt-netflix
Loev (2015): Negociador em Wall Street, Jai (Shiv Pandit) está com uma viagem de 48 horas marcada para Mumbai. Afim de colocar animação na sua viagem de negócios, ele convida seu amigo e produtor musical Sahil (Dhruv Ganesh), que larga até o imprudente namorado, Alex (Siddharth Mennon), para acompanha-lo. Nas paisagens da Índia, o refúgio dos dois, eles percebem que há mais do um fuso-horário separando os dois quando a atração torna-se incontestável.

 

E ai, o que acha do Catálogo LGBT da Netflix? Quais são seus favoritos?

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (768 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

1 comentário em [Lista] 9 Filmes Fofos e Românticos Protagonizados por Gays, Disponíveis na Netflix

  1. Que legal 🙂 Tenho que me atualizar nessa listagem. Dessa relação só assisti: Alex Strangelove, Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos e the 4th Man Out 🙂 Também anotei a listagem para minha rede. A TRUEColors está com um projeto de exibir um filme LGBT por semestre para os membros. Vou utilizar essa listagem para que os membros da rede votem no filme de sua preferência.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: